That's Life!

quinta-feira, agosto 25, 2005

*It's not a dream... It calls BRASIL!*
Hey, let's go to PARADISE... Now I'm on vacation
Guaecá - litoral norte de SP - 2002
Vamos fugir
Vamos fugir
Desse lugar, baby
Vamos fugir
Tô cansado de esperar
Que você me carregue
Vamos fugir
Pra outro lugar, baby
Vamos fugir
Pra onde quer que você vá
Que você me carregue
Pois diga que irá,
Irajá, Irajá
Pra onde eu só veja você,
Você veja-me só
Marajó, Marajó
Qualquer outro lugar comum
Outro lugar qualquer
Guaporé, Guaporé
Qualquer outro lugar ao sol,
Outro lugar ao sul,
Céu azul, céu azul
Onde haja só meu corpo nu
Junto ao seu corpo nu
Vamos fugir
Pra outro lugar, baby
Vamos fugir
Para onde haja um tobogã
Onde a gente escorregue
Vamos fugir
Desse lugar, baby
Vamos fugir
Tô cansado de esperar
Que você me carregue
Pois diga que irá,
Irajá, Irajá
Pra onde eu só veja você,
Você veja-me só
Marajó, Marajó
Qualquer outro lugar comum
Outro lugar qualquer
Guaporé, Guaporé
Qualquer outro lugar ao sol,
Outro lugar ao sul,
Céu azul, céu azul
Onde haja só meu corpo nu
Junto ao teu corpo nu
Vamos fugir
Pra outro lugar, baby
Vamos fugir
Pra onde haja um tobogã
Onde a gente escorregue
Todo dia de manhã
Flores que a gente regue
Uma banda de maçã
Outra banda de reggae
To cansado de esperar
Que você me carregue
Todo dia de manhã
Flores que a gente regue
Uma banda de maçã
Outra banda de reggae
Guaecá - litoral norte de SP - 2002
Enfim de "FÉRIAS"...
Pra reorganizar a vida e os projetos, que são os melhores possíveis!
Agora é hora de colocar ordem na casa, rever o que vale ou não levar pra essa nova vida! É hora de abrir os armários e as gavetas, separar o que vai e o que fica e o que definitivamente precisa ser jogado fora!
De passado vive museu e professor de história... Então tá na hora de colocar os devidos pontos finais em cada uma das frases que já escrevi nessa vida! No diário quero levar só as boas recordações e, claro, aquelas que, por mais que tenham doído, me fizeram crescer!

Quero fugir logo desse lugar, quero buscar o paraíso, quero conquistar e vencer o mundo!

Não dormi bem, deve ser por isso que estou filosofando tanto! hahaha... Mas tô tão feliz, mesmo sem ter colocado todos os pontos finais, como disse aí :-/ Mas tudo a seu tempo!
Tá frio aqui, tô dodói... E até amanhã tenho que resolver uma "parada" de negócios (hahaha), estão querendo me enrolar, mas não tem nada não... Quem espera sempre alcança! Sou prova viva disso, acredite.

Recadinhos...
*ROD*, obrigada pela fotinha no meu perfil, vc escolheu muito bem! Beijo especial pra ti, viu?
*JULY*, tá me esquecendo, né? Kd vc?rsrsrs... Me conta se conseguiu ou não o visto, tô ansiosa pro encontro em Janeiro...

Agora FUI...
Beijos a todos,
*Gê*.

3 Comments:

  • At 9:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nhaaaiii, vc tinhaq colocar essa musica q eh a unica q o travis conhece e canta em portugues????? EU QUERO MEU BABYYY !!!!
    Essas fotos estao lindas.
    Nao vejo a hora de a gente tirar fotos nossas com o Mickey em janeiro. Essas vao ser as melhores ferias, ao lado do meu amor e da minha irma!!!
    Espero q de tudo certo na tua vida. Quero saber daas noticias.
    Amanha sera um grande dia (de decisoes) pra nos duas.
    Boa sorte irma!!!!
    Te amo viu sua boba! Agora a gente vai conversar mto mais.

    Bjux

     
  • At 9:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah, te linkei la no unreachable (lembreiiiii!!!!)

    + Bjux

     
  • At 1:21 AM, Blogger Rod said…

    Aeeee Gê!!! Eeee vidão!!!! Coisa boa que são as férias né? Sabia que eu tb penso assim? Quem vive de passado é museu e prof de história, e como eu não sou nem um nem outro... Agora, tem uma coisa, eu não fico aqui revivendo o passado, mas guardo as lições pra não repetir o mesmo erro.
    E qto a fotinha, td bem q eu até soube escolher, mas a modelo tb ajudou hehehe... Essa tava lindinha mesmo. Bjuxxxxxxxxx especial pra vc tb!!!!

     

Postar um comentário

<< Home