That's Life!

sábado, abril 15, 2006

Oito meses depois...

Agora eu poderia estar contando que meu filho nasceu! Mas não é bem essa história.... Mas enfim, é quase um filho pra mim!rsrsrs...
Que demorou bem mais de 8 meses pra nascer... E na verdade pra nascer de fato, ainda falta algum tempo! Mas eu tenho paciência ;-)
O tempo de férias acabou, mas ainda há muita coisa pra ser colocada em ordem!
O mais importante é que reencontrei o que há de mais importante na minha vida, a minha verdadeira essência! O meu eu interior, minhas paixões e sonhos...
Antes tarde do que nunca!

Que venham os desafios, pq agora eu estou preparada!

Beijos mil!
*Gê*

2 Comments:

  • At 10:36 PM, Blogger Rod said…

    Aeee prima!!!!!
    Enfim escreveu alguma coisa aki hein!!! Nossa!! qto tempo hahahaha.
    Te adoro de muitão!!!
    Bjuxxxxx

     
  • At 12:49 PM, Blogger Rod said…

    Atualizadíssima!!!
    Só falta atualizar a fotinha do seu perfil hahhhha.
    Bjuxxx

     

Postar um comentário

<< Home